segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ganhadora da Melhor História...




Minha história......
Deus está no comando de tudo. Ele envia seus anjos na hora certa, no lugar certo... Portanto confia Nele!

Há 28 anos atrás, meu filho caçula com nove meses de idade – peralta que só – às 07h00 da manhã resolve sair do berço
e engatinhando vai para a varanda. Como toda criança, bastante curiosa, resolve brincar com a fumacinha do escapamento do carro
que estava ligado e pronto para sair da garagem de ré. O pai ao volante do carro, religiosamente todas as manhãs antes de
sair para o trabalho, dá uma volta nos quartos das crianças e todas dormindo recebem um beijinho....
Enfim, voltando para o assunto da varanda, a marcha do carro já engatada para sair, o pai não vê que o filho saiu do bercinho e
estava sentado atrás do veículo, todo caladinho fazendo a sua peraltice.
Naquele momento, eu estava no banheiro com a boca cheia de espuma da pasta de dente, preparada para escovar os meus dentes...
Senti no meu ombro, a mão de um anjo (hoje sei que era um ANJO), que me levou direto para a varanda. Ao chegar na porta me
deparei com uma cena que jamais desejaria para MÃE nenhuma, só tive tempo de dar um grito e levantei meus braços pedindo
para o pai desligar o carro. Peguei meu filho e o levantei para o alto, e o pai quando o viu e entendeu o que aconteceu caiu num
desespero, chorou como criança e juntos naquela hora, agradecemos ao Deus que servimos, pela benção e livramento que nos
concedeu. Entendi naquele momento, que só  Deus faz estas maravilhas na vida da gente, e toda honra, toda glória, toda exaltação
pertencem somente a Ele.
Vale a pena confiar em Deus!

Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário